Lambança da Polícia Militar de Sérgio Cabral faz homem que fugiu da viatura virar herói em favela

O "mico" da semana passada envolvendo dois policiais militares de Sérgio Cabral vem rendendo frutos de verdade para o suspeito que deu uma volta nos dois oficiais.

Moradores de uma favela da Zona Norte garantem que no último fim de semana, o fugitivo foi a um baile funk na comunidade. E pelos traficantes ousados e debochados acabou sendo saudado como herói, que jamais foi.

Isso sem contar os aplausos das centenas de pessoas que estavam no local. Mas não ficou só nisso: por ter ludibriado a vigilância da PM, ainda ganhou um prêmio em dinheiro dos bandidos mais graduados. A festa seria pelo aniversário do bandido Lex Luthor. Fala-se em 15 mil reais.

As informações são do jornal Vencer.

Na favela do Jacarezinho, um suposto bandido, depois de ser preso, é conduzido sem algemas a um carro da PM e dali seria levado à delegacia para averiguações.Enquanto os dois policiais entravam no banco da frente, o preso abriu o vidro traseiro do carro, destrancou a maçaneta pelo lado de fora e fugiu. Tudo filmado e fotografado. Imagens que correram o mundo.

Assistam abaixo:

0 Comente aqui: