Vejam só como o Rio de Janeiro está em “paz”: pelo menos 50 pessoas foram assaltadas em um arrastão na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na manhã desta quinta-feira.
Segundo as vítimas, o roubo foi praticado por quatro homens que estavam num Sentra Nissan preto. Os assaltantes, armados de fuzis e pistolas, agiram na altura do restaurante Cabana da Serra, no sentido Grajaú.
Eles bloquearam a pista e assaltaram ocupantes de vários carros, de um frescão da Viação Redentor e de uma van. Os veículos estavam num engarrafamento provocado por obras inacabadas da prefeitura de Eduardo Paes.
Será que a violência desta manhã entrará na estatística da violência do Instituto de (in) Segurança Pública de Sérgio Cabral?
Atualização das 13h30 - Assista reportagem do RJTV: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/05/grupo-aproveita-obra-e-faz-arrastao-na-grajau-jacarepagua-diz-policia.html
Leiam abaixo os comentários de leitores de O Globo On Line:
demagalha
13/05/2010 - 11h 04m
Gostaria de saber do estátistica do ISP(Instituto de Segurança Pública ) se o arrastão é computado como um assalto ou como 50 Cidadãos assaltados.
zoot
13/05/2010 - 11h 11m
Onde está a polícia? PENDURA NOS MORROS ! E a cidade entregue à própria sorte !!!!!!!!!
M_Vinicius
13/05/2010 - 11h 13m
Eu presenciei o arrastão. Estava em um ônibus parado no engarrafamento logo no início da descida, quando começamos a ver vários motoristas abandonando seus carros e subindo a serra correndo. Foram 5 ou 10 minutos de pânico. No final da serra, chegando ao Grajaú, vários carros estavam parados na cabine da PM. Isso tudo aconteceu por volta das 7h45.Provavelmente vão colocar um carro da polícia parado por algumas semanas e depois tudo volta ao normal. Até o próximo arrastão...
1 Comente aqui:
a cada dia tenho mais medo de passar por ali para chegar a minha casa na Freguesia. Os bandidos atacam livremente por ali.
Postar um comentário