A semana começa com uma enorme dor de cabeça para Sérgio Cabral e os seus "amigos" do peito. É o que revela o colunista Cláudio Humberto em sua coluna.
Segundo ele, Cabral está mais enrolado que o ex-governador de Brasília José Roberto Arruda. Terá muito o que explicar e não poderá usar o argumento de Arruda que disse que usou o dinheiro público para comprar panetones.
Parece que, no caso de Cabral, ele teria que dizer que não comprou panetones. Mas a fábrica de panetones...
O colunista revela ainda que os "amigos" empresários de Cabral já começam a depor na Justiça e a abrirem o bico.
Leiam abaixo:
Limpeza
Aguardam-se fortes emoções na política fluminense, esta semana. Se tudo der certo, não vai sobrar panetone sobre panetone.
Amigo de Cabral depõe em sigilo na Justiça
O Ministério Público Federal ouviu na quinta (6) empresário Arhur Cesar de Menezes Soares Filho, num processo que corre em segredo de Justiça. Amigo do governador Sérgio Cabral (PMDB), seu hóspede na casa que tem em Miami (EUA), é dono do grupo Facility, um conglomerado de empresas, e conhecido como “o rei da terceirização” de vigias, serventes, merendeiras, coleta de lixo hospitalar, bebidas etc.
‘Menor preço’
Em 2008, o grupo faturou mais de R$1 bilhão em licitações do Estado. O governo fluminense justificou com “o menor preço” dos contratos.
Semana começa com fortes emoções para Cabral: "amigos" ameaçam contar toda podridão
Marcadores: Cláudio Humberto, corrupção, corrupção na secretaria de saúde, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
essa semana promete em mais escândalos. Alô, Cabral tua hora está chegando
Postar um comentário