Soa proposital o atraso nas obras para a Copa do Mundo de Futebol

Esse blog é a favor da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil. Mas é radicalmente contra o mau uso do dinheiro público, como já está sendo armado pelos espertinhos de sempre.

No Rio, por exemplo, já se fala em quase 900 MILHÕES reais para reformar o Maracanã. O orçamento inicial era de 400 MILHÕES, o que já uma fortuna porque o principal estádio do Brasil já foi reformado por Garotinho e precisa de poucas obras.

O mais incrível é que, como sempre, querem espetar a conta da reforma no bolso do contribuinte. Bem diferente do que ficou acertado quando da candidatura do Brasil. Lá prometiam que dinheiro público só em obras de infraestrutura.

É óbvio que é proposital as obras prometidas não saírem do papel. Querem deixar para a última hora para que não haja licitação e façam a farra de sempre.

Sempre é bom lembrar da Grécia. Os gregos gastaram uma fábula de dinheiro para fazer a Olimpíada e agora estão QUEBRADOS.

3 Comente aqui:

Silvio disse...

O pior é querer empurrar para o próximo governo. Sim, porque Cabral sabe que não ganhará e parece que quer jogar a bomba para o próximo governador. Olho vivo nisso

Wladimir disse...

claro que é proposital o atraso. Como sempre, querem mamar nas tetas do governo.

Carlos Eduardo disse...

São os malandros de sempre