Wagner Victer se prepara para mais uma presepada com dinheiro público

O governo de Sérgio Cabral não pára de jogar dinheiro pela janela, quando não pelo ralo. Agora, o conhecido puxa-saco e presidente da Cedae, Wagner Victer, vai lançar com a presença do patrão mais um projeto amalucado.

A revelação é do blog You Pode. Leiam abaixo:

Victer arma nova presepatada

A Cedae deve estar com dinheiro saindo pelo ladrão.Veja só o que o marqueteiro Wagner Victer inventou agora. Na segunda-feira, acompanhado de Sergio Cabral e da secretaria Tereza Porto, ele aproveitará “o período que antecede a Copa do Mundo de Futebol”, e lançará “o DVD do Hino Nacional na interpretação do cantor e compositor Martinho da Vila, com regência do maestro Leonardo Bruno”.

Tudo que Martinho faz é de qualidade, e sua interpretação do Hino Nacional certamente não será diferente.

Mas o que a Cedae tem a ver com o Hino, com as crianças ou com a Copa do Mundo?
Segundo o release da empresa, seu objetivo é o de “conscientizar crianças em idade escolar sobre os hábitos de cidadania e o uso racional da água. O projeto faz parte do Programa “Cedae nas Escolas”. Mas e o Hino? O que tem a ver com a água?

- Pretendemos transformar cada pequeno cidadão em um multiplicador de atitudes fundamentais de respeito ao meio ambiente, além de ensinar a letra do hino aos estudantes, assim como seu significado, e estimulá-los a cantar. Também entregaremos cópias do DVD aos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol – anunciou Wagner Victer. Segundo ele, o download do Hino Nacional é gratuito e incentivado pela Cedae. O arquivo estará disponível no site www.cedae.com.br após seu lançamento.

Além do clipe do Hino Nacional, o DVD terá o desenho animado “O caminho das águas”, lançado pela Cedae no dia 22 de março, Dia Mundial da Água. O desenho mostra todo o trabalho desenvolvido pela Cedae, da captação de água nos mananciais até a chegada às torneiras”.

Não parece coisa de doido?

Parece não… É coisa de doido. Victer parece estar patrocinando o ’Samba do Crioulo Doido’, de que falava Stanislaw Ponte Preta, e o genial Martinho da Vila nada tem a ver com isso. O Crioulo Doido no caso é louro e tem olho azul. E atende pelo nome de Wagner Victer.
Vamos aguardar sua próxima presepada.

3 Comente aqui:

Valerio disse...

Puxa-saco é pouco. Quando ele era secretário da Rosinha, falava no mesmo tom de Garotinho. Quem fechasse os olhos achava que era Garotinho que estava falando. Eu vi isso numa cerimônia na Fecomércio-RJ. Será que ele, agora, está falando como o Cabral. Deve estar. Puxa-saco é puxa-saco

Clemente disse...

O sábio e genial compositor Paulinho da Viola tinha razão quando decretou "que dinheiro na mão é vendaval". O problema é que vendaval com o meu, o seu, o nosso dinheiro.

Tales disse...

mais dinheiro jogado no lixo. Ou no ralo, como gostam Victer e Cabral