Garotinho: acusações falsas comprovam que não há nada contra ele. Só o medo dos adversários

Garotinho comenta nesta sexta-feira a série de acusações sem provas contra ele, num movimento orquestrado que visa impedir a sua candidatura e cumprir o que prometeu: devassa total nas contas para lá de suspeitas do governo Cabral e botar quem estiver errado na cadeia.

Um trecho do comentário, abaixo:

Vejam o resumo dessa verdadeira blitz de investigações que fizeram contra mim. A única coisa que conseguiram para tentar me impedir de ser candidato é a acusação débil, insensata e que ignora a lei, de que eu, nas eleições de 2008, em junho, antes da campanha eleitoral, no meu programa de rádio, entrevistei Rosinha, como, aliás, fiz com outros candidatos à prefeitura de Campos (só Arnaldo Vianna não foi porque não quis, porque também foi convidado).

Não conseguiram encontrar mais nada. Todas as acusações, uma a uma, eu e Rosinha temos sido inocentados pela justiça. Vocês acham que se houvesse realmente alguma coisa grave contra mim, algum ato de improbidade, isso já não teria estampado as primeiras páginas dos jornais e virado manchete de telejornais? Esse é o maior atestado que eu poderia ter de bons antecedentes e que comprova a minha honestidade.

http://www.blogdogarotinho.com.br/

1 Comente aqui:

Tereza disse...

O Estado do Rio todo sabe do medo de Cabral por causa da candidatura de Garotinho