Garotinho denuncia perseguição das Organizações Globo

O ex-governador Anthony Garotinho publica em seu blog um texto no qual revela as mentiras e as perseguições que ele sofre das Organizações Globo a serviço de Sérgio Cabral.

Leiam abaixo:

As mentiras e perseguições das Organizações Globo a serviço de Sérgio Cabral

Desde o dia em que anunciei no congresso do PR, minha candidatura ao governo do Estado, Sérgio Cabral acionou o seu maior aliado, as Organizações Globo, e de lá pra cá, todos os dias praticamente, utilizam seus veículos de comunicação para mentir contra mim e tentar jogar a população contra minha candidatura.

Vejam a que ponto chegaram! Hoje, por exemplo, no jornal O Globo, dizem que fiscais do TRE apreenderam material dentro da igreja Assembléia de Deus de Madureira, intitulado Manual Feminimo da Cidadania e para confundir os leitores do jornal colocam na fotomontagem, o livro “Virou o caro, virou a minha vida”, que foi editado em 1994. Hoje, durante o meu programa de rádio na Manchete, vários ouvintes ligaram dizendo que têm o livro, há 7, 8, 11 e até 14 anos. Que propaganda antecipada!

Curioso é que na edição do jornal existe uma página e meia do governo do Estado. Na página da frente a notícia contra o Garotinho e do lado a propaganda da UPA.

No outro caso de hoje, o chargista do jornal EXTRA, além de ofender a minha honra chamando-me de “molequinho” divulga o telefone da minha empresa incitando os leitores a ligarem para lá. Isso é crime e vamos à Justiça.

A questão do telemarketing, que O Globo também colocou, não é telemarketing. Temos um cadastro de pessoas que ligaram para meus programas de rádio, ao longo dos últimos 4 anos ou que então ligaram para empresa, a fim de adquirir produtos. Ligamos somente para essas pessoas. E não há ligação fora de hora, como foi dito pelo jornal. Citam apenas um caso, e assim mesmo, a pessoa ao ser entrevistada diz que atendeu a ligação às 9h30m de um sábado, e não às 4h da madrugada.

Não podia imaginar, mesmo conhecendo Sérgio Cabral, que tivesse uma índole tão má; que pudesse jogar tão sujo para se manter no poder. Mas a resposta não será dada por mim. Confio em Deus e na consciência do povo do Estado do Rio, que está vendo a perseguição, a covardia, o abuso de poder, que Sérgio Cabral tem feito para impedir a minha candidatura.

3 Comente aqui:

Vieira disse...

A Globo não gosta de garotinho - é evangélico e veio do interior - e porque, ao contrário de Cabral, ela como governador não inundou a emissora e os jornais com publicidade oficial.

Maria das Graças disse...

Garotinho incomoda a família Marinho há muito tempo

Roberta Santos disse...

Nada vai fazer as Organizações Globo mudar de ideia. Garotinho será sempre perseguido injustamente