Garotinho entra com recurso. Juiz aliado de Cabral tem medo da Justiça

Garotinho entra com dois recursos no TRE. Juiz aliado de Cabral está com medo da Justiça. As revelações são do jornalista Hélio Fernandes.


Leiam abaixo:

Garotinho no TRE e no TSE
Nos círculos da Justiça, não se fala noutra coisa. O ex-governador está com dois recursos, e garante (como revelei com exclusividade) que se perder no pleno do TRE, “não disputa sub-judice”.
O presidente do Tribunal de Justiça, preocupado com o fato do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) poder investigá-lo. A denúncia ainda não foi apresentada, nem sei se será. Se for, Zveiter não se salva.


Só há um detalhe: Garotinho não vai disputar a eleição sub-judice porque tem certeza que a Justiça fará Justiça a seu favor.

5 Comente aqui:

Carlos Mauro disse...

Esse juiz não é aquele que fraudou um concurso para empregar uma ex-amiga?

Maurício disse...

Pensei que já tivesse visto de tudo, mas juiz com medo da Justiça é uma novidade, pelo menos para mim.

Dora Ferreira disse...

Boa Tarde, Governador!!!!!

Tenho FÉ em DEUS que o senhor vai vencer mais esse desafio; mas se por ventura o senhor não lograr êxito, humildemente sugiro uma solução: - todo pessoal que abraça sua candidatura e mais o senhor apoiem o candidato Gabeira, desse jeito nãop dá para Cabral.Porque para enfrentar Cabral nas urnas só Garothinho. Ou "Unir forças para derrubar Cabral", esse menino mimado!!!!!!!!
Saudações Republicanas!

Moiseis disse...

Garotinho é forte e vai resistir a mais essa perseguinção. O que eu gostaria de saber é quanto custou essa decisão do TRE. De graça é que não deve ter sido

Leonardo (Itaocara) disse...

O interior do Estado do Rio acredita que a Justiça altere o resultado. Garotinho, estamos com você!!! Força!!!