Estão finalmente explicadas todas as artimanhas de Sérgio Cabral contra a pré-candidatura de Garotinho: o ex-governador está na frente do atual (des) governador nas pesquisas de intenções de votos nas classes C e D, que são a maioria da população.
A revelação está no Jornal do Brasil desta terça-feira, que informa ainda que o crescimento da candidata Dilma Rousseff no Rio se deve TAMBÉM ao apoio de Anthony Garotinho.
Na corrida para o governo do Rio, Garotinho, que nem começou de fato a sua campanha, tem 34% das intenções de votos nas classes C e D, contra 28% de Cabral, que está torrando dinheiro público na sua campanha eameaçando aliados e adversários.
Cabral morre de medo de Garotinho voltar ao poder e cumprir o que prometeu na reunião com integrantes e simpatizantes do PR, na última segunda-feira:
“A grande verdade é que Cabral não está com medo de perder a eleição. O grande medo de Cabral é ser preso, caso eu me eleja governador e tenha acesso a todas as informações sobre a roubalheira e o mar de lama que contaminaram o seu governo”, disse Garotinho.
Que complementou:
“Um governo, onde o vice-governador Pezão deveria mudar de nome. Diante do superfaturamento de todas, eu disse todas, as obras do PAC, Pezão deveria passar a se chamar “Mão Grande”.
íntegra da pesquisa em:
http://jb.ideavalley.com.br/flip/
Garotinho lidera e alavanca candidatura de Dilma Rousseff no Rio de Janeiro
Marcadores: Anthony Garotinho, Dilma Rousseff, eleições, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 12:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comente aqui:
Xi, agora é que o Garotinho vai levar mais porradas do Cabral
O Cabral deve estar desesperado com essa subida de Garotinho e a campanha nem bem começou....
Boa notícia
Postar um comentário