O ex-governador Anthony Garotinho mostra em seu blog a campanha sórdida que as Organizações Globo estão fazendo contra ele e sua família.
São duas páginas de puro ódio e mau jornalismo, já que associam, de propósito, Garotinho com Paulo Maluf.
Ao contrário de Maluf, Garotinho não responde a nenhum inquérito por desvio de dinheiro público. A associação, forçada, é para enganar os eleitores numa clara ação de difamação, que merece ser processada.
Tudo para agradar Cabral e encher o caixa da organização, que só nessa semana recebeu cerca de R$ 400 mil em publicidades de página inteira do governo do estado. Sempre é bom lembrar que é dinheiro público que seria mais bem empregado na saúde, por exemplo.
Leiam o que postou Garotinho:
Páginas de ódio contra a família Garotinho
O jornal O Globo, na sua edição de hoje, destila todo o ódio contra a família Garotinho. Em três páginas, de três editorias diferentes, traz matérias contra mim e a minha família. Isso tudo faz parte da tentativa que eles já consideram consumada – pelo menos é o que desejam - de impedir a minha candidatura a qualquer cargo.
Lamentavelmente eu e minha família estamos sendo vítimas de um “linchamento político” comandado pelo governador Sérgio Cabral com o apoio de outras instituições e parte da mídia. Colocar meu retrato, na página 3, ao lado de Paulo Maluf, e não esclarecer ao leitor, que um está sendo acusado por desvio de dinheiro público (Maluf) e ou outro (eu), por uma entrevista de rádio, nas eleições de 2008 é querer levar o leitor à conclusão de que ambos cometeram um crime, o que no meu caso não aconteceu.
Continuo confiante que o Tribunal Superior Eleitoral examinando os fatos, o direito, e não julgando pessoas por interesses políticos saberá corrigir a perseguição que vem sendo feita contra mim e a minha família.
Mais um ataque das Organizações Globo contra a candidatura de Anthony Garotinho
Marcadores: Anthony Garotinho, Organizações Globo, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 14:40
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
O globo: òdio a Garotinho e de bolsos abertos para a publicidade de Cabral
Postar um comentário