Milhares de moradores vão às ruas para apoiarem Garotinho e Rosinha

Milhares de moradores de Campos foram às ruas ontem para apoiarem Rosinha e Garotinho , que estão sendo covardemente agredidos no TER-RJ
Leiam abaixo o que escreveu Garotinho sobre a manifestação e cliquem no link para verem as fotos. É muita gente

http://www.blogdogarotinho.com.br/

Tão importante quanto o manifesto publicado hoje, nos jornais de Campos com assinaturas de centenas de entidades da sociedade civil, de apoio à permanência da prefeita Rosinha no cargo foi o ato realizado no final da tarde, com a participação, segundo a Polícia Militar, de mais de 10 mil pessoas.

A prefeita Rosinha fez um discurso emocionado que levou muitas pessoas às lágrimas e disse que sabe que está sendo atacada para, de maneira indireta, atingirem a mim. Falou também que Campos não agüenta mais a instabilidade política criada nos últimos anos com a troca de prefeito a toda a hora, por decisões judiciais e que, o que a cidade precisa é o que ela está fazendo: trabalho e por fim à corrupção.

Nas fotos, percebam as presenças do povo, com faixas e cartazes espontaneamente criados, em solidariedade a mim e a Rosinha.

Minha ausência foi para não criar mais problemas, já que o TRE poderia alegar que o ato teve conotação eleitoral. Na verdade foi um ato contra a covardia que fizeram, tentando tirar do cargo uma prefeita eleita pela esmagadora maioria da população, por uma simples entrevista de rádio.

A verdade falará mais alto. E o povo hoje, mostrou de que lado está.

4 Comente aqui:

Menezes disse...

O Cabral não manda nem em casa, como iria mandar no PMDB? O Lula, que não é bobo, quer o apoio de Garotinho à sua candidata no Rio. Ele está certo em não confiar no Cabral, quem confia dança

Marcondes disse...

Mais do que merecida a homenagem do povo de Campos e arredores ao casal.

Luiz Alfredo disse...

Bonita manifestação e um grande incentivo ao casl para continuarem em sua luta contra as perseguições e injustiças

Carlos Alberto disse...

Meus votos de um grande futuro a Rosinha e Garotinho e fora Cabral!