Troca de tiros assusta moradores de Laranjeiras, bairro do Palácio Guanabara

Ué, o Rio não está pacificado? O relato abaixo deve ser uma filmagem externa de alguma novela ou triller do novo Tropa de Elite 2.

Ironias à parte, a população de Laranjeiras não merecia passar tamanho sufoco:

Para quem não é do Rio: fica em Laranjeiras o Palácio Guanabara, sede do governo estadual.


Em outro ponto da cidade, mais um caso de violência no Rio “pacificado” de Sérgio Cabral. Uma mulher foi resgatada por policiais do Batalhão da Maré, nesta sexta-feira, após ser mantida como refém em frente a uma casa na Favela de Manguinhos, Zona Norte do Rio. A mulher havia sido amarrada e amordaçada por bandidos em um poste.

PMs matam dois bandidos após assalto e tiroteio em Laranjeiras.

Rio - Um tiroteio assustou moradores da Rua das Laranjeiras na manhã desta sexta-feira. De acordo com a polícia, bandidos roubaram uma barbearia no Flamengo, e fugiram em um carro, um Honda Fit roubado por volta de 6h em Santa Teresa, em direção a Laranjeiras.
Após o assalto, testemunhas chamaram a polícia que iniciou uma perseguição.

Mais tarde, já na Rua das Laranjeiras, os PMs travaram intenso confronto com os criminosos, que acabaram baleados e mortos - eles ainda foram socorridos no Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio, mas não resistiram. O Honda Fit onde estavam sofreu diversas perfurações a bala e teve um pneu furado.

Após o confronto, o trânsito ficou cáotico no local - o tráfego está liberado, mas em decorrência de curiosos e motoristas que passam pelo local devagar, ainda apresenta bastante retenções. Os problemas atingem o túnel Santa Bárbara e os reflexos chegam até a Avenida Presidente Vargas.

0 Comente aqui: