É, para dizer o mínimo, de causar espanto a declaração de bens do candidato de Sérgio Cabral ao senado, o deputado estadual Jorge Picciani, que fez sua carreira sempre como político.
Ele tem uma fortuna declarada de impressionantes 11. 266.444,37 reais.
É, como informa o colunista Lauro Jardim, o Rei do Gado. Como ele conseguiu reunir tamanha fortuna com o trabalho no legislativo é um mistério que um dia deverá ser revelado.
Entre os quatro favoritos na corrida pelo Senado no Rio de Janeiro, Jorge Picciani é disparado o candidato mais rico. Polêmico empresário de sucesso no mercado de gado, o cacique do PMDB fluminense declarou este ano patrimônio de 11 266 444,37 reais, renda 45% maior do que a apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro em 2006, quando se elegeu deputado estadual (7 768 929,86 reais).
Em segundo lugar está Marcelo Crivella com 739 111 reais em bens, seguido de Lindberg Farias com 194 861 reais (a maioria em terrenos na Paraíba, sua terra natal) e Cesar Maia que declarou 73 054,51 reais divididos em aplicações financeiras e participações acionárias.
Por Lauro Jardim
4 Comente aqui:
Eu acho que o gado somos nós, tratados como animais indo para o matadouro por essa dupla de salafrários
Picciani é o Rei do Gado e Sérgio Cabral é a sinhá Moça...hahahah
Turma de safados.... fazendo o povo de bobo... O povo tem q abrir os olhos e parar de aceitar essa sacanagem q fazem, pois além d td isso, muitos ainda votam nesses safados... Consciência galera antes do voto!!!
Como é que um cara que vive o dia inteiro na política consegue uma fortuna dessas? É melhor não responder
Postar um comentário