Garotinho: "decisão do TRE-RJ foi mais uma vitória"

O ex-governador Anthony Garotinho, candidato a deputado federal pela coligação A Força do Povo (PR/PT do B), repercute em seu blog a decisão do TRE-RJ em autoriza por unanimidade o registro de sua candidatura.

Leiam abaixo:

Íntegra em: www.blogdogarotinho.com.br

Mais uma vitória
Desde ontem (quarta) à tarde, quando postei no blog, que o TRE autorizou, por unanimidade, o registro da minha candidatura a deputado federal, não paro de receber mensagens carinhosas, me parabenizando e me dando apoio. Aliás, peço até desculpas aos que encheram meu e-mail com mensagens, mas com essa loucura de campanha, ainda não tive tempo de ler todas e vocês vão me perdoar, mas confesso que não terei tempo de respondê-las. Faço-o aqui, agradecendo a todos vocês que sempre acreditaram, sempre estiveram do meu lado. É a segunda vitória. A primeira foi a decisão do ministro do TSE, Marcelo Ribeiro. Outras virão. Sempre tive fé em Deus.

Hoje (quinta), eu e Peregrino (22) passaremos o dia na Região dos Lagos. Agora, mais do que nunca, vamos todos arregaçar as mangas e entrar de corpo e alma nessa campanha rumo à vitória.

0 Comente aqui: