Garotinho e Peregrino visitam Sul Fluminense

Deu no blog do candidato do Povo, Fernando Peregrino 22: www.fperegrino.blogspot.com


EXCELENTE SÁBADO DE CAMPANHA NA REGIÃO SUL FLUMINENSE AO LADO DE GAROTINHO

Excelente sábado de caminhadas, reuniões e conversas com lideranças políticas da região Sul Fluminense.

Me sigam no Twitter.com @peregrino22

Deu no jornal Diário do Vale:

Garotinho faz campanha na região
O ex-governador Anthony Garotinho (PR) esteve hoje na região em compromissos de campanha. Ele, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados, estava acompanhado de Fernando Peregrino, que disputa pelo PR o governo do Estado, do também candidato do partido ao Senado, Waguinho, e do pastor David Cabral, vice na chapa de Garotinho.


Em Barra Mansa, Garotinho participou da inauguração do comitê da coligação PR-PT do B e fez corpo a corpo pela Avenida Joaquim Leite. Por volta das 12 horas, ele saiu em carreata para Volta Redonda onde, na sede da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Laranjal, discursou para cerca de 200 pessoas.Lembrando dos últimos dados das pesquisas eleitorais que mostram vantagem para o governador Sérgio Cabral (PMDB), ele disse que precisava da força dos pastores e dos fiéis para se eleger.


- Esse quadro é artificial. Rosinha quando disputou a eleição para governadora tinha três por cento nas pesquisas e ganhou no primeiro turno. Quando eu disputei, César Maia estava com 58%, como dizem estar o Cabral agora, e ainda assim eu ganhei. Estas pesquisas são artificiais e, por isso, precisamos de vocês - falou, apontado para o público.Garotinho voltou a dizer que deixou a disputa pelo governo estadual por perseguição política e que indicou Peregrino por ter certeza "de sua competência enquanto cientista, professor e homem público".


- Peregrino é um homem que conhece a máquina pública, que trabalhou comigo e foi chefe de gabinete da Rosinha. Ele vai ressuscitar os programas que o atual governador degolou, como o do cheque cidadão. Peregrino é de longe o candidato mais preparado e nós contamos com a força da Igreja e com a força de vocês - disse.Garotinho terminou dizendo que a igreja tem sim a ver com política: "Os homens da igreja devem procurar candidatos que andem em consonância com os princípios de fé e da fraternidade cristã", disse Garotinho.


O pastor David Cabral, anfitrião da comitiva, teceu elogios a Garotinho e aos demais candidatos e disse que nunca quis entrar no processo político, mas nunca se absteve a ele. - Fico contente em ouvir tanta coisa séria de tantos homens sérios. Não podemos deixar de nos envolver nas questões políticas quando elas regem sobre o bem estar das pessoas e do povo de Deus - disse David Cabral.

Peregrino diz que manterá compromissos de Garotinho

O candidato a governador, Fernando Peregrino, disse que os compromissos firmados por Garotinho com a população Sul Fluminense serão mantidos. - Vamos atrair empresas, garantir isenção fiscal, implantar escolas técnicas e garantir nas empresas 10% das vagas para o primeiro emprego. Além disso, reafirmo o compromisso de Garotinho de fazer do escritório central da CSN uma universidade técnica do Sul Fluminense - disse.


Além disso, o candidato disse que uma de suas bandeiras será a questão habitacional e, que pretende, se eleito, construir no estado pelo menos 100 mil casas.- Garotinho fez 32 mil casas, Cabral duas mil e ainda usando o dinheiro do Lula. Vamos reaver essas marca crescente de Garotinho e criar 100 mil moradias, por que a dignidade do cidadão está em trabalhar e ter seu lar - disse o candidato.


Também estiveram presentes os candidatos a deputado federal, Lia Preto, Hélio Moura e Zoinho; e os candidato a deputado estadual, Alexandre Cardoso, Edino Fonseca e Adroaldo Peixoto, além de outros políticos e líderes religiosos das cidades de Pinheiral, Piraí, Barra Mansa, Resende, Quatis, Porto Real, Paraíba do Sul, Itatiaia, Três Rios, Vassouras, Queluz e Mendes.

0 Comente aqui: