Para Peregrino, se jornalistas querem emoções fortes é só darem espaço para a sua candidatura

O candidato da coligação A Força do Povo (PR/PTdoB), Fernando Peregrino, postou interessante nota em seu blog, lembrando que se os jornalistas querem emoções fortes é só pararem de tentarem ignorá-lo:


Leiam abaixo:

JORNALISTAS RECLAMAM DE CAMPANHA MORNA. É SÓ ME DAREM ESPAÇO QUE GARANTO FORTES EMOÇÕES

Jornalista chega a ser engraçado, para não dizer outra coisa. Enquanto Garotinho era candidato ao governo, os jornalistas, especialmente os ligados às Organizações Globo, fizeram de tudo para desconstruir sua campanha ao governo do Rio.

Agora que Garotinho, até por razões familiares decidiu pela candidatura a deputado federal e gentilmente indicou o meu nome, os mesmos jornalistas afirmam que a campanha ficou sem graça, que Gabeira não ataca Cabral.

Eu tenho a solução: é só me entrevistarem que vou contar e relatar todas as mazelas desse governo, atolado em denúncias de corrupção, superfaturamento, benefícios a amigos e parentes, transporte caótico, saúde pela hora da morte, educação estadual só à frente do Piauí, etc.

É só me darem espaço, que, com o apoio de Garotinho, prometo fortes emoções.

0 Comente aqui: