Futuro de Garotinho no panorama da política da sucessão presidencial

O futuro político de Garotinho continua sendo motivo de especulação na imprensa – o que demonstra que o ex-governador, mesmo sem cargo executivo há anos – é uma peça que pode dar um xeque-mate na política brasileira.

A coluna Panorama Político de O Globo, relata a importância de Garotinho na sucessão presidencial em sua nota principal. Leia abaixo a íntegra da nota:

Dois palanques

Diante das dificuldades para unir PT e PMDB em vários estados, os peemedebistas estão defendendo a política de dois palanques. Nesse contexto, a ministra Dilma Rousseff teria o apoio de Sérgio Cabral (PMDB) e Anthony Garotinho (PR) no Rio de Janeiro; de Tarso Genro (PT) e Germano Rigotto (PMDB) no Rio Grande do Sul; e de Jaques Wagner (PT) e Geddel Vieira Lima (PMDB) na Bahia.

3 Comente aqui:

Pastor Adelson Bayoneta disse...

Há um cenário político futuro muito favorável a Garotinho, primeiro porque apesar de estar longe dos cargos majoritários garotinho não só continua forte como parece acender nas mentes brasileiras uma espécie de nostalgia relacionada a competência, carater, compromisso e ações efetivas. Apesar de algumas escolhas equivocadas, não há como acusar Garotinho de corrupção ou descaso ou mesmo improbidade, por mais que garotinho tenha sido atacado e perseguido por uma parte da mídia, adversários políticos ( alguns desfarçados de amigos )e principalmente pelo PMDB que tem muitas faces, o seu nome começa a tomar força. É o tempo da maturidade para garotinho, o mesmo cresceu, e o melhor de tudo, está em ascenção em quanto cresce em todo o país as denuncias de corrupção, os escândalos políticos, morais e socias.
É! Garotinho está retornando e muita gente sabe que desta vez é pra ficar. Quem ganha? Primeiro o povo, o PR, O Brasil.

Seja Bem vindo Garotinho.

" Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor".

www.williamthomi@hotmail.com.br disse...

Não vai ser fácil engolir a Dilma Linfoma! Mas Garotinho deve saber o que faz! Tem luz própria! O que falta na tal Dima Linfoma! Amém!

www.williamthomi@hotmail.com.br disse...

Tenho a convicção que Garotinmho será presidente da República! É jovem ainda! 2010 será a primeira escada rumo ao Planalto! Tem luz própria e uma patriota!
UNIÃO, FÉ E VITÓRIA!