Jornal O Globo anuncia nosso nascimento

A influente coluna política “Panorama Político”, do jornal O Globo, anunciou nesta quinta-feira (11/06) a criação do nosso blog http://amigosdogarotinho.blogspot.com. Agradecemos a citação.

Nossa iniciativa é uma ação entre amigos e simpatizantes do ex-governador Garotinho por tudo de bom que ele fez pelo estado em sua gestão e na de sua mulher, Rosinha.

Nosso objetivo é contribuir, da melhor maneira possível, para que Garotinho volte a ser governador do Rio. Este espaço está aberto a notícias sobre as atividades de Garotinho, debates sobre os problemas do Rio, propostas de soluções e discussões democráticas sobre as mudanças que o estado precisa.

Também é uma oportunidade para lembrar o quanto Garotinho e Rosinha, nos seus governos, fizeram de bom pelo Rio de Janeiro: foram muitas realizações, na forma de mais de 10 mil obras e grande investimento no desenvolvimento econômico e social do estado.

1 Comente aqui:

Jocimar Lisboa disse...

Olá GAROTINHO,Eu não sou partido,Eu to contingo em nome do povo de Ururai,unidos com muita fé em Deus chegaremos lá.Um forte abraço.