Crime hediondo, que foi banido do estado pela política de segurança de Anthony Garotinho, o sequestro volta a assustar a população do Rio. Nessa semana, uma família foi feita refém a poucos metros do Palácio Guanabara, onde deveria trabalhar o governador-viajante Sérgio Cabrasl, e da sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope.
Esse sequestro em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, pelo menos terminou sem vítimas fatais. O mesmo, infelizmente, não pode se esperar do seqüestro do agente de controle de endemias Júlio Bapstista Almeida da Silva Barroso, 29 anos, que teria sido confundido com um estuprador e seqüestrado por traficantes da Favela Nova Brasília, no complexo do Alemão.
Sem notícias do colega, os supervisores dos mata-mosquitos suspenderam o combate a focos do Aedes aegypti nas comunidades da área, que abrange os complexos do Alemão, da Penha e da Maré, as favelas de Manguinhos, Vigário Geral e Parada de Lucas e Ilha do Governador.
Cerca de cem agentes estarão fora das comunidades e serão remanejados.
Nossa solidariedade às vítimas dos dois seqüestros e nossa cobrança para que os bandidos sejam presos. A população não pode sofrer com a falta de agentes de saúde por incompetência de parte da polícia de Cabral.
Leiam o que escreveu o independente (caso cada vez mais raro) jornalista Eucimar de Oliveira no site You Pode
PERTO DE SÉRGIO CABRAL E DO QUARTEL DOS CAVEIRAS
// Postado por Eucimar de Oliveira
Uma família foi mantida refém por várias horas na noite de quarta-feira no Bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio, após um sequestro-relâmpago (pena de 30 anos agora). A ação dos bandidos, que durou quatro horas, ocorreu exatamente numa região a poucos metros do Palácio Guanabara, onde fica o governador Sérgio Cabral, e, pior: na Rua Pereira da Silva, em cujo final encontra-se o Bope, o Batalhão dos Caveiras de Tropa de Elite.
Todos os bandidos (quatro) conseguiram fugir. Eles renderam a dona do apartamento e um filho e circularam por várias horas no bairro. O sequestro ocorreu por volta de 22h30m. Pouco depois da meia-noite, como nada conseguiram, foram até à casa das vítimas, onde dominaram outras pessoas e as amarraram com fita crepe. De arma em punho, ameaçaram a todos e um dos filhos da dona do imóvel foi agredida com coronhadas e pontapés.
Depois de toda barbaridade, fugiram levando várias mochilas cheias, inclusive com computadores. Eles ainda obrigaram um dos moradores a levá-los até à Gávea, cerca de três quilômetros do local, onde deixaram o carro e foram embora.
Banidos do Rio por Garotinho, sequestros voltam a assustar população
Postado por Amigos do Governador Garotinho às 12:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 Comente aqui:
Tudo piorou no governo do Cabral. Volta Garotinho!!!
Cabral não sabe de nada do que acontece no Rio porque só faz viajar
esse é o quadro do desgoverno do Cabral
A população nesse caopos e doutor cabral na disney. la,mentável
O governo do Cabral é um desastre
Postar um comentário