É o que se depreende lendo a coluna Radar Online, da Veja, sobre a recente mania de Sérgio Viajando Cabral imitar o presidente Lula.
É também uma demonstração de falta de personalidade e muito pior para a história recente do Estado do Rio, quando ele diz que “nunca antes na história do Estado do Rio se prendeu tanto traficante”.
Só para ficar no nome mais conhecido da bandidagem, foi Garotinho quem encarcerou, espera-se para sempre, Fernandinho Beira-Mar.
Eis a nota, postada pelo jornalista Lauro Jardim:
Cacoetes de Lula
Além do apoio incondicional a Lula, Sérgio Cabral agora está incorporando alguns bordões de Lula. Ontem, quando comemorou a decisão do STJ proibindo que o Paraná devolvesse traficantes cariocas, presos em presídio de segurança máxima no estado, para o Rio de Janeiro, Cabral lá pelas tantas mandou essa: "(...) Nunca antes no estado do Rio de Janeiro, um governador tinha enviado para os presídios de segurança máxima esses marginais de alta periculosidade (...)"
Cabral é péssimo imitador e propositadamente desmemoriado
Marcadores: Anthony Garotinho, Revista Veja, Rio de Janeiro, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 16:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
esqueceram de dizer que é um palhaço também, que adora excursionar com o seu circo pelo mundo.
Postar um comentário