O Informe do Dia, coluna diária do jornal O Dia, publica que um acordo entre o presidente do PR, Neilton Mulin, e Anthony Garotinho permitirá que os 92 diretórios do partido no estado sejam dissolvidos e reformulados. A ideia, segundo a nota, é que o ex-governador, “ao assumir a presidência da legenda, participe da formação da direção dos diretórios”.
É mais do que isso. No dia da sua filiação, Garotinho disse que não vai sossegar enquanto todos os municípios e todos os bairros das cidades não tiverem um representante do seu novo partido. O que Garotinho promete, ele cumpre. O critério de Garotinho – para a permanência ou renovação dos diretórios – será o de sempre: competência.
Talvez por isso, o governador Sergio Cabral esteja tão preocupado e vingativo. Segundo a mesma coluna, uma caça às bruxas, comandada pelo governador-viajante, já começou “no espólio deixado pelo ex-governador Anthony Garotinho no PMDB”. E adianta que “caciques aliados de Sergio Cabral já fecharam uma lista de expulsões: vai atingir em cheio os diretores do interior e as subsecretarias do governo do estado”.
É a política descarada do toma-lá, dá-cá. Deve-se expurgar os incompetentes ou os que não trabalham. Nunca por sua opção partidária. Uma política de desmandos como essa é que levou o Congresso à atual crise e só reitera a descrença da população nos políticos.
Leia aqui a entrevista de Garotinho ao jornal O Fluminense
Diretórios do PR ganharão vida nova com a chegada de Garotinho
Marcadores: Anthony Garotinho, Sergio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:59
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário