Com medo do interior, Cabral abre "embaixadas" no estado

Que Cabral tem medo do interior do Estado do Rio de Janeiro e odeia ter que ir aos municípios fluminenses até os tapetes do Palácio Guanabara sabem. Aliás, o único caminho que Cabral conhece é o que o leva até o Aeroporto Internacional do Galeão, onde há sempre um avião o esperando rumo ao exterior.


E com a intenção de não conhecer mesmo e nem chegar perto do interior do Estado do Rio, Cabral resolveu agora abrir escritórios de representação nos municípios fluminenses. Isso mesmo que você leu.


Além de mais gastos públicos - pois "embaixadas" serão construídas pelo (des) governo - Cabral continuará longe do interior e não conhecendo a realidade do Estado do Rio. Já a realidade de Paris...


A informação foi publicada hoje pelo jornalista Fernando Molica, no Informe O Dia.


Abaixo, a íntegra da nota:


Rumo ao interior

De olho na reeleição, Sérgio Cabrla trata de reforçar a presença do governo fora da capital. Decidiu criar representações, que funcionarão como subsecretarias, em todas as regiões do Estado. Os prédios já estão sendo preparados.

2 Comente aqui:

Jorge Henrique Santos disse...

Pois é, aqui em Porciúncula ele nunca colocou o pé. é melhor não vir aqui mesmo, porque o povo está com Garotinho em 2010. Cabral é muito ausente em tudo.

C. Machado disse...

Sou de Nova Friburgo, onde tenho parentes que nunca viram Sérgio Cabral. Aposentado, moro no Rio há 32 anos e sou turfista, daqueles que gostam de fazer uma fezinha às quintas e domingos no Hipódromo da Gávea.

Entro aqui pela primiera vez para dizer que vejo de longe a esse "páreo" entre o atual governador Cabral e seu antecessor Anthony Garotinho.

Como Cabral não pode estar na pista do Jockey Club dos Champs Elysées, em Paris, e ao mesmo tempo, no Palácio Guanabara e nas estradas vicinais de terra batida do interior do nosso estado, arrisco um palpite...

Sérgio Cabral está cavando a sua própria cova política. Quando menos esperar, e isso vai ser mais cedo do que se imagina, Garotinho vai atropelar na reta final!...

Logo, quero e vou estar aqui GRITANDO, como nos bons tempos do jóquei Juvenal Machado da Silva, o J.M. Silva:

- LÁ VEM O GAROTINHO!!!!!!!!!!!!