Que Cabral tem medo do interior do Estado do Rio de Janeiro e odeia ter que ir aos municípios fluminenses até os tapetes do Palácio Guanabara sabem. Aliás, o único caminho que Cabral conhece é o que o leva até o Aeroporto Internacional do Galeão, onde há sempre um avião o esperando rumo ao exterior.
E com a intenção de não conhecer mesmo e nem chegar perto do interior do Estado do Rio, Cabral resolveu agora abrir escritórios de representação nos municípios fluminenses. Isso mesmo que você leu.
Além de mais gastos públicos - pois "embaixadas" serão construídas pelo (des) governo - Cabral continuará longe do interior e não conhecendo a realidade do Estado do Rio. Já a realidade de Paris...
A informação foi publicada hoje pelo jornalista Fernando Molica, no Informe O Dia.
Abaixo, a íntegra da nota:
Rumo ao interior
De olho na reeleição, Sérgio Cabrla trata de reforçar a presença do governo fora da capital. Decidiu criar representações, que funcionarão como subsecretarias, em todas as regiões do Estado. Os prédios já estão sendo preparados.
Com medo do interior, Cabral abre "embaixadas" no estado
Marcadores: Governo do Estado do Rio, Interior do Estado do Rio, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comente aqui:
Pois é, aqui em Porciúncula ele nunca colocou o pé. é melhor não vir aqui mesmo, porque o povo está com Garotinho em 2010. Cabral é muito ausente em tudo.
Sou de Nova Friburgo, onde tenho parentes que nunca viram Sérgio Cabral. Aposentado, moro no Rio há 32 anos e sou turfista, daqueles que gostam de fazer uma fezinha às quintas e domingos no Hipódromo da Gávea.
Entro aqui pela primiera vez para dizer que vejo de longe a esse "páreo" entre o atual governador Cabral e seu antecessor Anthony Garotinho.
Como Cabral não pode estar na pista do Jockey Club dos Champs Elysées, em Paris, e ao mesmo tempo, no Palácio Guanabara e nas estradas vicinais de terra batida do interior do nosso estado, arrisco um palpite...
Sérgio Cabral está cavando a sua própria cova política. Quando menos esperar, e isso vai ser mais cedo do que se imagina, Garotinho vai atropelar na reta final!...
Logo, quero e vou estar aqui GRITANDO, como nos bons tempos do jóquei Juvenal Machado da Silva, o J.M. Silva:
- LÁ VEM O GAROTINHO!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário