A vereadora mais votada do Rio de Janeiro, Clarissa Garotinho, fez discurso ontem assustada com o aumento da violência na cidade e se declarou perplexa com a posição do governador Sérgio Cabral, que afirmou que o Rio vive tempos de paz.
Cabral declara que Rio vive tempos de paz
12 de agosto de 2009 por Clarissa GarotinhoHoje pela manhã o Governador do Estado declarou que “o Estado do Rio de Janeiro nunca viveu um momento de paz tão grande como o que tem vivido nos últimos meses e nos últimos dois anos”.
Sinceramente, todos nós gostaríamos que o Rio de Janeiro vivesse em tempos de paz, mas não é isso que acontece! Ontem mesmo, às sete e quarenta da manhã, horário do rush, tivemos um arrastão no Túnel Santa Bárbara, seis pessoas foram assaltadas e os bandidos saíram ilesos, como se nada tivesse acontecido.
Depois de tanto tempo os seqüestros zerados no nosso estado, hoje os seqüestros voltam as manchetes dos jornais. Só neste mês nós tivemos dois casos de seqüestro, entre eles o do cineasta Pedro Buarque de Holanda, que teve que pagar um resgate de mais de cem mil dólares.
Eu não sei que paz é essa que o Governador Sergio Cabral tanto diz. Talvez, Cabral tenha viajado tanto que ele desconhece a realidade do Estado que ele próprio administra.
2 Comente aqui:
Quem é Sérgio Cabral??????
É um descompromisso de Cabral com o Rio e seus cidadãos que beira o deboche
Postar um comentário