PMs de Cabral acusados de "depenar" carro que recuperaram após arrastão

Foto: O Dia/Carlo Wrede

Por essa ninguém esperava. Aliás, muitos esperavam, sim!. Todos aqueles que não acreditam mais nas promessas do governo e no chamado "tempos de paz no Rio de Janeiro", expressão mentirosa que o governador-viajandão Sérgio Cabral usou para situar o momento vivido pelo Estado do Rio na questão da segurança pública.

Dois policiais militares, que deveriam dar o exemplo, são acusados de - depois de encontrar o Golf preto usado pelo bando que promoveu um arrastão na manhã de terça-feira no Túnel Santa Bárbara - terem saqueado acessórios do veículo, que foi abandonado na Rua Pinheiro Guimarães.

Segundo investigações da 10a DP (Botafogo), os PMs teriam levado bancos, aparelho de som e até a forração do carro. Os dois foram autuados em flagrante e responderão por peculato (furto praticado por um funcionário público).

Parte da ação foi filmada. As imagens mostram os dois PMs chegando ao carro, revistando o veículo e depois saindo com ele. Testemunhas viram o momento em que automóvel foi abandonado em Botafogo em perfeitas condições.

A reportagem é do jornal O Dia.

Que vergonha senhores José Mariano Beltrame (secretário de Segurança Pública) e Sérgio Cabral (Governador-Viajante)!

LEIA AQUI A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM E ASSISTA AO VIDEO DO FLAGRANTE

0 Comente aqui: