O (des) choque de ordem de Eduardo Paes na Tijuca


O descaso do poder público com o Rio de Janeiro é antigo, e a desordem na Zona Norte só aumenta a cada dia. Que o diga o menino maluqinho, afilhado de Cabral e prefeito Eduardo Paes, que ao invés de promover um choque de ordem de verdade na cidade só faz promessas como o padrinho.

Abaixo, o que o leitor do jornal O Dia Renato Fraga relatou sobre a desordem na Tijuca, bairro onde mora.

Na sexta-feira passada (7), segundo o jornal, o leitor flagrou uma cena comum e revoltante na cidade. Enquanto as irregularidades e o desrespeito às leis se multiplicam, as autoridades fazem vista grossa.

Segundo o internauta, quatro Guardas Municipais ficam 'a ver navios' diante de veículos estacionados de forma irregular na Praça Saens Peña, na Tijuca. Enquanto um guarda municipal lê jornais tranquilamente, um carro e um caminhão estão “estacionados” sobre a calçada, na esquina da rua Carlos de Vasconcelos.

Em outro flagra, atrás de um automóvel há outro carro sobre a calçada! Tudo isso acontece de frente para a cabine da PM que fica na Praça. Outros 2 guardas também passaram pelo mesmo lugar, pelas mesmas infrações e nada fizeram!

Que choque é esse, menino maluquinho!

0 Comente aqui: