E os chamados "tempos de paz" de Cabral continuam no Rio de Janeiro. E dessa vez num endereços mais nobres do Rio: Ipanema, Zona Sul.
A violência fez mais uma vítima ontem. O médico Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos, foi baleado ao reagir a um assalto, na porta de sua casa, em Ipanema.
O crime aconteceu por volta das 22h, quando o médico retornava para a casa, na Rua Nascimento Silva, nº 290, em sua motocicleta BMW, que, de acordo com a família, ele tinha comprado nesta quarta-feira mesmo.
“A violência contaminou o Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa, linda, que eu adoro, mas infelizmente você tem que esconder suas coisas, você tem que se esconder atrás das grades”. Este foi desabafo de Luís Carlos Pereira, irmão do médico Paulo Athayde.
Pois é: a cidade é tão "pacificada", como disse recentemente o (des) governador, que até o comandante geral da PM, Mario Sergio Duarte, prefere andar de carro blindado, conforme nota publicada ontem no blog. Não é, Cabral?
"Tempos de paz" de Cabral faz mais uma vítima no Rio
Marcadores: Sérgio Cabral, Violência, Zona SulPostado por Amigos do Governador Garotinho às 10:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comente aqui:
Cabral acha que o Rio é Paris. A violência impera em todos os cantos do Rio. Uma vergonha o que ocorreu.
Que tempos!! A Rua Nascimento Silva, em priscas era, foi fonte de inpsiração para o mestre Jobin, que compos Rua Nascimento 107.
Com Cabral....
Postar um comentário