Pelo visto, o presidente Lula vem a cada dia se distanciando do governador Sérgio Cabral, principalmente depois do entrave sobre a distribuição dos royalties do pré-sal.
Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, a ministra-chefe da Casa Civil, diz que a retirada de urgência no projeto dos royalties do pré-sal não significa um recuo do Planalto.
Leiam abaixo o que o jornalista Eucimar de Oliveira publicou hoje no site YouPode.
PRÉ-SAL: DILMA X CABRAL
// Postado por Eucimar de Oliveira
As até agora boas relações do presidente Lula com o governador Sérgio Cabral parecem estar esfriando. Depois de pressionar o governo federal na questão dos royalties do pré-sal e sair publicamente derrotado, apesar do adiamento da decisão, Cabral sofreu um novo golpe.
Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, a ministra-chefe da Casa Civil, diz que a retirada de urgência no projeto dos royalties do pré-sal não significa um recuo do Planalto. Ela voltou a defender com ênfase mudanças na distribuição do recursos, apesar da resistência dos estados produtores. “O governo tem clareza que essa riqueza é de toda a nação. Essa riqueza do pré-sal é dos 27 estados e dos 5.561 municípios.
Esfria a cada dia a relação de Lula com Cabral
Marcadores: Dilma Rousseff, Lula, Royalties, Sergio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 15:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
A cada dia que passa fica cada vez mais óbvio que Lula não aguenta mais Cabral e nem vir ao Rio escutar as merecidas vaias que Cabral ouve do povo fluminense
Postar um comentário