Hospitais de Cabral e Paes envergonham o Rio

Se já não bastasse a precariedade dos hospitais de Cabral, agora os hospitais do prefeito e afilhado de Cabral, Eduardo Paes, seguem os mesmos caminhos de abandono, descaso e desrespeito com a população. Vejam só o que saiu hoje na imprensa:

Médicos do Hospital Miguel Couto, no Leblon, teriam adotado uma prática irregular para amenizar a sobrecarga de trabalho e a falta de profissionais. Segundo denúncia recebida pelo vereador Carlos Eduardo (PSB), em todos os setores do hospital, prescrições médicas para pacientes internados seriam feitas no início da semana com validade para a semana inteira. O próprio formulário onde as prescrições são anotadas, ainda conforme a denúncia, foi feito de forma errada. Ele deveria ter sido confeccionado com espaço para a marcação de apenas um dia da semana. Da forma como está, os médicos têm possibilidade de preenchê-lo e anotar as datas numa única folha. As prescrições teriam que ser feitas diariamente.

As prescrições apresentam indicações de medicamentos e os horários. A caneta azul é usada para indicar que a medicação deve ser ministrada durante o dia; a vermelha, à noite. Os auxiliares de enfermagem recebem os formulários e seguem à risca as determinações.

Comentário deste blog: VERGONHOSO!

0 Comente aqui: