Representando o presidente regional do PR, Anthony Garotinho, o secretário-geral Adroaldo Garani abriu o encontro do lançamento do PR-Mulher
Mulheres de várias regiões do Estado do Rio lotaram o auditório da sede do PR, no Centro do Rio
O Partido da República lançou oficialmente, na segunda-feira (28), na sede do partido, no Centro do Rio, o PR-Mulher. O programa foi apresentado pela vereadora Liliam Sá e tem o objetivo de ajudar as mulheres do Rio de Janeiro e de outros municípios a se organizarem em pólos – em bairros e cidades – para discutir políticas públicas para o universo feminino.
Segundo a vereadora Liliam Sá, o programa fortalecerá as mulheres no debate e na luta pela aprovação de projetos que envolvam temas como adoção, gravidez na adolescência, aborto, mercado de trabalho, discriminação racial, violência doméstica, entre outros. O encontro contou com a presença de mulheres que ocupam posições de lideranças em associações e ONGs em várias partes do Estado do Rio, e fortaleceu ainda mais a legenda no estado.
Participaram do lançamento do PR-Mulher o secretário-geral do Partido da República, Adroaldo Garani, representando o presidente regional do PR, Anthony Garotinho; a vice-presidente da Associação das Donas de Casa do Rio de Janeiro, Cícera Silva; a mestra em Direito da Família, Viviane Nizzo; o vereador de Nova Friburgo, Edson Flávio Coelho; a pastora da Igreja Batista Nova Ebenezer, Solange Belo; a representante da Associação de Moradores de Iguaba Grande, Ana Carla Araújo, e a presidente da ONG Mulheres Guerreiras, Valdemira Duarte.
2 Comente aqui:
É importante para qualquer partido dar importância política para as mulheres. Uma inciativa que tem que ser louvada e levada a outras cidades.
Parabéns ao PR pela iniciativa. O partido tem se mostrado uma casa inovadora, com ética e que em 2010 terá grande participação nas eleições. Como mulher, estou orgulhosa de ver um partido dar tanto espaço aos problemas enfrentados no dia a dia das mulheres do Estado do Rio.
Postar um comentário