Cabral mentiu. Ordens para invasão não partiram de presídios federais

Conforme este blog antecipou na segunda-feira, Cabral mentiu quando disse que as ordens para ocupar o Morro dos Macacos partiram de presídios federais.


A confirmação de que as ordens não saíram do Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná, e do Presídio Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi negada pelo diretor do Sistema Penitenciário Federal, Wilson Damázio.

Segundo ele, todos os encontros dos detentos com os advogados no parlatório, em Catanduvas, são monitorados com autorização da Justiça.

Leia abaixo reportagem do jornal Extra.
Leia abaixo o que publicamos na segunda-feira.

Cabral é pego em mais uma mentira. Dessa vez pelo Governo Federal
Não durou nem 24 horas e a verdade apareceu: não partiu, como esse blog desconfiava e publicou mais cedo, dos presídios federais as ordens para ocupar o Morro dos Macacos. Como esse blog já sabia e informava, era uma deslavada mentira de Cabral e seus comandados, tentando tirar do colo e botar no colo do Governo Federal a violência do último sábado.

Cabral já apareceu hoje para dizer que não partiu dos presídios a tal ordem. Fez isso porque sabia que seria, como de fato foi, desmentido pelo Governo Federal. Ele nem pode reclamar do secretário Beltrame pela mentira. Ele sabia da mentira e concordou com ela. Mas, como sempre, faz cara de paisagem e finge que não é com ele.

Leiam abaixo

Ministério da Justiça nega que a ordem para a invasão do Morro dos Macacos teria partido do presídio de Catanduvas

RIO - O Ministério da Justiça negou nesta segunda-feira que a ordem para a invasão do Morro dos Macacos teria partido de traficantes presos na penitenciária de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Em nota, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, repudia a informação atribuída à Polícia Civil do Rio de Janeiro. O Depen ressalta que, no presídio, não há como um preso se comunicar com o ambiente exterior".

2 Comente aqui:

Virgilio disse...

Qual é a novidade em o Cabral mentir?

Eunice disse...

Se tivessem partido do presídio não seria de segurança máxima.,não é mesmo???