É o que relata o blog You Pode. Inteligência no governo Cabral é apertar o gatilho primeiro e perguntar, para o morto, depois.
CORONEL MANDA PM COLOCAR A MÃO NO FUZIL E PARTIR PARA DENTRO
// Postado por youPode
O comandante do policiamento da capital da PM esteve hoje pela manhã em Olaria, no batalhão que comandou no passado, e para centenas de soldados e oficiais disse que a sociedade quer respostas em relação aos ataques iniciados sábado no Rio. “Sem esquecer a legitimidade e a legalidade, é colocar a mão no fuzil e partir para dentro”.
Poucos minutos depois, começou um intenso tiroteio na Vila Cruzeiro, perto da unidade, entre policiais e bandidos. O coronel Marcus Jardim é o mesmo que há alguns anos cunhou a seguinte frase sobre o ano de 2007: será o ano dos três PÊS:PAC, PAN e pau, reforçando a disposição do governo que o nomeou para o confronto.
O oficial também já qualificou os bailes funk da cidade de reunião de bandidos. Além das operações na Vila Cruzeiro, a polícia faz incursões nos morros do Borel, na Tijuca, e na Favela de Antares, na Zona Oeste.
Comandante da PM manda tropa partir para o tiroteio. Salve-se quem puder
Marcadores: Segurança Pública, Sérgio Cabral, Violência, YouPodePostado por Amigos do Governador Garotinho às 12:25
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comente aqui:
Essa política de confronto só bota a população no meio do tirteiro. QUANDO VÃO APRENDER?
Esse comandante não passa de um nazistão. E o povo comandante pode levar bala a vontade???
Espero que o Garotinho decida voltar ao governo para pacificar a cidade porque essa política de confronto só produz mais e mais mortes. chega de violência
Postar um comentário