Mais três morreram na madrugada dessa quarta-feira nessa guerra infernal que tomou conta do Rio. Enquanto isso, o governador (???) Sérgio Cabral, todo serelepe, estava ontem de folga, se preparando para um coquetel elegante numa famosa mansão do Cosme Velho.
Todos os mortos seriam traficantes, segundo a versão oficial. Agora, já são 29 o total de vítimas, das quais três policiais, três inocentes e 23 suspeitos.
É bom esperar por apuração melhor. Afinal, os três primeiros mortos dessa tragédia eram “traficantes” para o sempre “bem informado” secretário de segurança (???) e, na verdade, eram jovens trabalhadores:
Vejam as imagens em http://youpode.com.br/?p=25422
3 Comente aqui:
Realmente, Cabral não está nem aí povo, prefere Paris e o canapés dos bacanas. Par o povo, trens, barcas e ônibus caindo aos pedaços. Quando alguém reclama, ele chama médicos e trabalhadores de vagabundos. Já as favelas "são fábrica de marginais". Grande governador!
É revoltante a cara de pau desse vagabundo do Cabral. O rio pegando fogo e ele dormindo de tarde e indo festejar a noite. Realmente é o fim do mundo
Deixa ele aproveitar. Ano que vem tem eleição e o botaremos para fora
Postar um comentário