Jornal Extra mostra com números que apreensão de armas no governo (?) Cabral é muito menor do que no governo de Rosinha Garotinho

A apreensão de armas e a incompetência do governo (?) Cabral são calamidades. Enquanto o secretário de Segurança, José mariano Beltrame, joga a culpa da violência no governo federal, a culpa da falta de uma política de segurança é do governo Cabral.

Reportagem do Extra mostra, com números, que a apreensão de armas no governo Cabral é muito inferior em comparação ao último ano de Rosinha Garotinho no governo do Rio, quando a polícia apreendeu 13.312 armas. No ano passado foram apreendidas SOMENTE 9.533 armas.

Segundo a reportagem, este ano, pela média até o final de agosto, a polícia do Rio deve apreender ainda MENOS armas do que no ano passado. A cada ano de Cabral se apreendem menos armas.

Apreensão de armas cai 38%
As estatísticas da Secretaria de Segurança mostram que de 2005 até hoje o número de armas apreendidas no Estado do Rio caiu 38%. Há cinco anos, a polícia recuperava uma média de 1.240 armas por mês. Hoje esse número é de 763.

Uma vergonha!

0 Comente aqui: