Garotinho faz o que disse que iria fazer: trabalhar duro pela estruturação do PR

A colunista Berenice Seara relata hoje o que Garotinho anunciou quando ingressou no PR. Na ocasião, ele afirmou que não descansaria até que o seu novo partido estivesse estruturado em todo o estado.

Se Cabral, como diz a colunista, morre de medo disso é porque, certamente, desperdiçou os últimos três anos de governo fanfarrando por Paris e outras chiques capitais do mundo.

Governar que é bom......

Garotinho peregrina pelo interior do estado

Depois de visitar o Norte-Noroeste Fluminense numa frequência nunca antes vista na história deste estado, o governador Sérgio Cabral deve estar morrendo de saudades da região. E é bom estar mesmo porque, enquanto isso, Anthony Garotinho não para de peregrinar. Na semana passada, esteve em Itaperuna e Itaocara, que tem pouco mais de 20 mil habitantes. A desculpa é dar posse aos diretórios do PR, o que fez também em São Fidélis, Cambuci, e por aí vai. Não bastasse isso, o homem ainda reagrupou um antigo rival, Betinho Dauaire, ex-prefeito de São João da Barra - cidade administrada pela prefeita Carla Machado, aliada de Cabral. Por lá, o moço arranjou até um programa de rádio nos moldes do "Fala, Garotinho!" - com os canhões apontados, e cheios de munição, contra o governo do estado..

4 Comente aqui:

Camila disse...

Se O Garotinho for de fato candidato ele vai levar uma enorme vantagem sobre Cabral. Bastará fazer comparações com que cada um realizou.

Ramom disse...

O problema de Cabral com o interior do estado do Rio não é nem com Garotinho. É que os fluminenses não falam francês e Cbral não tem como se comunicar com eles

Mauricio Carneiro disse...

Garotinho trabalha, enquanto Cabral fanfarra

Maria Celia disse...

É impressionante como ninguém aprova o governo de Cabral. Pergunto para todo mundo - do motorista de ônibus, de táxi, ao porteiro e é todo mundo esculachando a dupla Cabral-Paes. Impressionante mesmo