Indignada com a precariedade dos serviços do metrô e o descaso de Cabral, população planeja boicote na segunda-feira

Cansada da precariedade dos serviços do metrô, a população planejam para segunda-feira um boicote ao meio de transporte de Cabral. O movimento batizado de Dia Sem Metrô se multiplicou pela Internet, através de e-mail e em redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut.

No e-mail, usuário anônimo desabafa: “Convoco toda a população a protestar de uma forma civilizada contra o péssimo serviço prestado pelo metrô. Sempre com atrasos, vagões sem ar condicionado, superlotação e até sem luz. Alguma coisa tem que ser feita, não adianta mais ficarmos apenas reclamando uns com os outros. Temos que agir”. A manifestação é apoiada pelo Sindicato dos Metroviários.


Vejam abaixo algumas cartas de leitores que sofrem nos vagões do metrô. Embora os leitores destaquem apenas a hora do rush, vale lembrar que os problemas de superlotação e o descaso do metrô que transforma a população em uma boiada nos vagões ocorrem a qualquer hora do dia.

3 Comente aqui:

Vinicius disse...

Não sei se o boicote vai resolver. O que eu sei é que vou dar o troco ano que vem e mandar Cabral de vez para Paris. Afinal, ele deveria cobrar do Metrô providências porque se trata de um serviço público.

Marcelo disse...

Barcas, ônibus, trens, vans: está tudo uma porcaria e o nosso Pinóquio em Nova York. Francamente, ele está cansado do quê? Não faz. Aliás, ele nunca trabalhou na vida, sempre se aproveitando da política.

Patricia disse...

Não sei não, mas se houver mesmo o boicote os ônibus vão ficar mais insuportáveis do q já são
Solange