Dessa vez, esse blog acha certa a viagem, a passeio pela enésima vez, de Sérgio Cabral a Nova York. É que descobrimos que longe do Rio ele faz menos mal ao Estado.
Quando visita o Estado do Rio, Cabral comete absurdos como chamar a bancada nordestina de ladra, o que só fez piorar as coisas para o estado na questão do pré-sal.
Leiam abaixo:
ESTADO DE SP: CABRAL VIAJA A PASSEIO!
(Panorama Político - Globo, 27) Cabral prometeu a Lula ficar calado até o dia 4 sobre pré-sal. (Obs.: Pudera, estará na Broadway).
O governador Sérgio Cabral ficou satisfeito com a promessa presidencial de que o projeto não será votado no Congresso até o impasse ser resolvido. Ele seguiu na quarta-feira para os Estados Unidos, para uma viagem a passeio até o início da próxima semana, depois de passar o dia com Lula no Rio. Patinando em índices relativamente tímidos nas pesquisas eleitorais, o governador do Rio sabe que precisará se fiar na popularidade de Lula e na entrega de obras do PAC para fazer sua campanha à reeleição decolar. Ele ainda espera contar com o apoio do PT nacional para inviabilizar as pretensões do prefeito de Nova Iguaçu, o petista Lindberg Farias, de disputar o governo no ano que vem. (Obs.: E por isso tudo..., vai passear).
Sérgio Cabral longe do Rio, em férias. O Rio de Janeiro agradece
Marcadores: Estadão, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Comente aqui:
Que notícia boa, boa para ele que deixa o a gente no caos e num calor de rachar porque a Light resolveu que temos que suar. Ele se manda para o bem bom e a gente q se dane.
Peraí, esse cara tirou dez dias de férias em Miami, onde foi recebido pelo Pateta e já está cansadinho de nov??? Francamente!!!
O Natal já chegou para o Cabral. Foi fazer as comprar na quinta avenida. Um luxo!
A gente devia fazer uma vaquinha e pagar para o Cabral ficar morando em Nova York. Acho que seria mais barato porque, quando ele vem ao Rio, só faz m...
Postar um comentário