Serviços públicos de Cabral desagradam população

De um ano para cá, o percentual de cariocas insatisfeitos os serviços públicos oferecidos no Rio se manteve, mas os usuários descontentes afiaram suas críticas em comparação ao ano passado, aponta pesquisa da ONG Rio Como Vamos, publicada hoje no jornal O Dia.

Entre os serviços precários destacados estão transporte e segurança: em Transporte, por exemplo, ‘superlotação’, ‘falta de conforto’ e ‘mau estado mecânico’ receberam 26 queixas a mais este ano.

Os passageiros mais críticos — que deram notas de 1 a 5 — explicaram o porquê: o metrô, por exemplo, lidera o número de reclamações de superlotação este ano, com 37, e os trens, com a falta conforto, com 24 votos.

Usuários do sistema metroviário, diante da enxurrada de reclamações contra o serviço, organizam, via Internet, um boicote ao serviço. O movimento prega que o metrô não seja usado dia 30.

Em Segurança, a maioria continua insatisfeita: nota 4,8. Mas Cabral e Beltrame acham que o Rio de Janeiro "não é violento" e vive "tempos de paz".

1 Comente aqui:

Fabrício disse...

Se fizermos um balanço honesto e geral, nada presta no governo Cabral, não é mesmo