Até bomba de fabricação caseira é jogada contra ônibus em Copacabana

Pelo segundo dia consecutivo, o caos impera nas ruas de Copacabana, provocado pela reação de bandidos a uma política de (in) segurança da dupla Cabral e Beltrame. Onde falta inteligência e sobra truculência, a baderna e a violência imperam. Nesta tarde (2), até bomba caseira foi arremessada contra a população em Copacabana.


O que prova mais uma vez que Cabral e Beltrame mentem quando dizem que os bandidos foram expulsos da região.

Leiam abaixo a reportagem de O Dia e assistam vídeo do site G1:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1400784-5606,00-SUSPEITOS+JOGAM+BOMBA+CASEIRA+EM+RUA+DE+COPACABANA+DIZ+POLICIA.html

Uma bomba de fabricação caseira foi jogada contra um õnibus da linha 455 (Méier- Copacabana), na tarde desta quarta-feira, na rua Raul Pompéia, em Copacabana, Zona Sul do Rio. A bomba era composta por muitos pregos e explosão foi ouvida à distância.

Segundo testemunhas, o atentado foi cometido por dois jovens em uma moto. A explosão danificou a parte da frente do ônibus, que estava ocupado apenas pelo motorista. O motorista, que está há um ano e meio na empresa disse ter ficado muito assustado, mas não ficou ferido.

Esse seria o segundo ataque de bandidos após a ocupação das favelas do Cantagalo, Pavão-Pavãozinho por agentes do Bope na segunda-feira. O ataque aconteceu no trecho entre as ruas Joaquim Nabuco e Francisco Otaviano, aproximadamente a 100 metros de onde um outro ônibus foi incendiado no início da noite de terça-feira. Bombeiros do quartel de Copacabana foram acionados e o trecho da rua ficou interditado por cerca de 10 minutos.

0 Comente aqui: