Cabralzinho Paes, o prefeito do Rio, manda Secretaria de Educação fraudar provas dos alunos

Filhote de Cabral, Eduardo Paes que prometeu mundo e fundos para a educação do Rio na campanha eleitoral, nada fez e, agora, mandar fraudar resultados das provas dos alunos matriculados na rede municipal.

A denúncia é do ex-prefeito César maia.

Leiam abaixo:

APROVAÇÃO FORJADA NA EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DO RIO!

(http://www.seperj.org.br/site/, 02) Percorrendo as escolas municipais que estão realizando a avaliação bimestral com todos os alunos da rede do município (02/12), descobriu-se que a Secretaria Municipal de Educação está utilizando a mesma prova (com as mesmas questões e respostas, só mudando a numeração de lugar para disfarçar a fraude), utilizada na avaliação realizada no mês de outubro.

A avaliação serve para medir o Índice da Educação Básica (IDEB) das escolas municipais e traça um quadro sobre a evolução pedagógica dos alunos de cada escola. Ao repetir as provas já analisadas em sala de aula pelos professores com os alunos, mostra claramente estar tentando puxar o IDEB para o alto, mostrando que a política pedagógica do governo municipal é um sucesso.

4 Comente aqui:

Mateus disse...

O futuro das nossas crianças será um horror com uma política dessas, ou melhor falta de política educaional.

Conceição disse...

Lamentável o que vem sendo realizado na secretaria de educação. Ainda por cima Eduardo Paes mudou o discurso que fez no início do ano para a elite e agora decidiu aprovar todos os alunos da rede municipal

Washington disse...

está tudo errado nessa administração Paes. Uma decepção para o município e para a educação

Carlos Roberto disse...

Um absurdo completo