Com Cabral, crime de sequestro volta a fazer parte do noticiário dos cariocas

Esse blog já havia noticiado na manhã desta quarta-feira (30) o sequestro de um empresário, de 38 anos, que teria sido levado por um grupo de bandidos, na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

Pois bem, agora à tarde, surgiu a informação de que outro empresário sofreu sequestro-relâmpago na Baixada Fluminense.

O empresário e dono de salão de beleza em Nilópolis, Mauro Cabral - que nada tem a ver com o outro Cabral que ressuscitou a modalidade de sequestro no Rio de Janeiro - sofreu um sequestro relâmpago em Anchieta, no subúrbio do Rio, na noite de terça (29). Ele ficou por uma hora em poder dos bandidos, que resolveram abandonar a vítima depois de bater em um micro-ônibus, na Avenida Brasil.

O acidente livrou o empresário, que estava vendado, no porta-malas do carro. Policiais do 14º BPM (Bangu) o encontraram quando foram checar, teoricamente, um acidente de trânsito.

- Vendaram meus olhos com minha própria camisa. Minha grande sorte foi essa colisão. Fiquei apreensivo, com medo de ser levado para dentro de alguma comunidade - disse Mauro à TV Globo.

Os três bandidos o abordaram num sinal de trânsito da Avenida Marechal Alencastro. Segundo a vítima, eles tinham a intenção de fazer saques em agências bancárias. O caso está registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

Clique no link abaixo e leia o que publicamos na manhã de quarta-feira (30) sobre outro sequestro no Rio

http://amigosdogarotinho.blogspot.com/2009/12/madrugada-de-violencia-no-estado.html

Assista abaixo, clicando no link, a reportagem exibida no RJTV-1a edição

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1430263-9097,00-EMPRESARIO+DE+MARECHAL+HERMES+E+SALVO+DE+SEQUESTRO+POR+ACIDENTE.html


1 Comente aqui:

Junior disse...

Tudo de ruim voltou ao Rio com Cabral. INfelizmente não serão as UPPs que darão jeito na falta de segurança.