Garotinho destaca ações sociais que criou e que foram desmanteladas por Cabral

Jornal Correio do Brasil dá destaque a visita de Garotinho a Araruama e destaca que o ex-governador cobra do atual que pare de desmantelar as ações sociais implantadas por ele, Garotinho, e que beneficiam a população:

Leiam abaixo:

Garotinho amplia críticas a Cabral no interior do Estado do Rio

Por Redação - de Araruama, RJ


Secretário Nacional e presidente da Executiva Estadual do Partido da República, o ex-governador Anthony Garotinho criticou o governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral, em recente manifestação ocorrida no município de Araruama, no interior do Estado. Ele afirmou que as ações sociais de seu governo foram desmanteladas pelo atual governador.

– Em Araruama, construímos casas populares e inauguramos a Farmácia Popular, que está largada e não cumpre o seu papel social de vender fraldas e medicamentos para os idosos e portadores de necessidades especiais – disse.

O presidente estadual do PR ainda falou da creche modelo, do asfalto da Vila Capri, pavimentação e drenagem das ruas do Mutirão e de uma das obras mais importantes do desenvolvimento econômico e turístico da Região dos Lagos, a recuperação da Lagoa de Araruama, através da abertura do Canal de Itajuru, em Cabo Frio.

Garotinho pediu ainda uma reflexão sobre o abandono de outros programas sociais criados na sua gestão, como Cheque Cidadão, Restaurante Popular e Jovem pela Paz. A respeito da presidência do PR Araruama, tendo a frente o empresário Miguel Jeovani, assegurou:

– Com certeza, um homem vitorioso na sua vida familiar e profissional também vai ser vitorioso na sua vida pública. Uma coisa é certa: Quem não sabe administrar a sua casa, não sabe administrar a sua cidade e o Estado – concluiu.

0 Comente aqui: