No bairro "pacificado" por Sérgio Cabral, nem a casa de Deus se salva da violência

No Rio “pacificado” de Sérgio Cabral infelizmente é assim: só desgraça e violência nas ruas da cidade.

Na tarde deste sábado, dois homens armados invadiram uma igreja após uma troca de tiros com policiais do 19º BPM (Copacabana), em Copacabana, na Zona Sul do Rio, bairro que, segundo o (des) governo do Estado do Rio, voltou a viver “tempos de paz” com a inauguração de uma UPP (“Unidade Precária de Pacificação”). O tiroteio ocorreu a duas quadras da Ladeira dos Tabajaras, que desde às 8h40 deste sábado está ocupada por Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), assim como o Morro do Cabritos.

Segundo informações, a dupla teria roubado um carro momentos antes do tiroteio. Um dos suspeitos ficou ferido. Após perseguição, dois criminosos invadiram uma igreja, que fica localizada perto entre as ruas Hilário de Gouveia e Figueiredo Magalhães. Muitos fiéis que deixavam o local ficaram assustados. Policiais montaram um cerco na igreja para tentar prender os criminosos.

Por causa do confronto, motoristas enfrentaram engarrafamento em várias ruas do bairro. Alguns carros que estavam estacionados na vias próximas ao local do tiroteio ficaram com marcas de tiros. Um ônibus, que passava pelo local no meio do confronto, também foi metralhado.

E assim foi mais um dia no Estado “pacificado” de Sérgio Cabral. O que acontecerá amanhã? Só Deus sabe.

Assistam abaixo a reportagem exibida no RJTV-2a edição deste sábado sobre o triste episódio

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1427181-9099,00-POLICIA+PERSEGUE+ASSALTANTES+EM+COPACABANA.html

1 Comente aqui:

Valeria disse...

Que horror. Não respeitam mais nada