Tiros e pânico param a "pacificada" Copacabana


No Rio “pacificado” de Sérgio Cabral infelizmente é assim: só desgraça e violência nas ruas da cidade. Copacabana viveu momentos de pânico no fim da tarde de ontem, com perseguição, intenso tiroteio entre bandidos e policiais e invasão de igreja durante missa. O tiroteio ocorreu a poucos metros de lugares que Cabral diz que estão “pacificados”. Que pacificação é essa?

A confusão começou por volta das 17h, quando policiais do 19º BPM (Copacabana) localizaram, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma Suzuki Grand Vitara roubada horas antes em Ipanema. Na esquina da Rua Siqueira Campos, a picape bateu num ônibus da linha 154 (Central-Ipanema), que havia parado no sinal. Encurralados, três bandidos saltaram do veículo atirando, o que levou pedestres e passageiros a se jogarem ao chão.

Um suspeito, Márcio da Silva dos Santos, 24 anos, tentou se esconder na Igreja de Nossa Senhora de Copacabana, na Rua Hilário de Gouveia, onde era realizada uma missa. Houve tumulto no templo com a chegada dos policiais. Muitos fiéis, que assistiam a uma cerimônia de ordenação de padres, saíram correndo. Após meia hora de buscas, Márcio foi capturado e levado para a 12ª DP (Copacabana). Dois bandidos fugiram a pé e um deles teria sido baleado.

Assistam abaixo a reportagem do RJTV sobre a violência em Copacabana.

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1427181-9099,00-POLICIA+PERSEGUE+ASSALTANTES+EM+COPACABANA.html

Leiam abaixo o que publicamos na tarde de sábado (26)

http://amigosdogarotinho.blogspot.com/2009/12/no-bairro-pacificado-por-sergio-cabral.html

1 Comente aqui:

Yolanda disse...

Estou assustada até agora. Estava na igreja e fiquei com muito medo. até quando? Copacabana está de mal a pior a cada dia