No Rio "pacificado" de Cabral e Beltrame, bandidagem volta a atacar residências

Um crime que parecia ter desaparecido dos noticiários está cada vez mais em alta no (des) governo Sérgio Cabral: assalto a residências.


Vejam abaixo o que ocorreu na madrugada desta quinta-feira no Recreio.

Bandido invade e rouba apartamentos no Recreio dos Bandeirantes

POR PAULA SARAPU

Rio - Dois apartamentos foram invadidos, na madrugada desta quinta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Todos os imóveis são localizados na Rua Gustavo Corção. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).

Segundo o relato das vítimas, um homem sem camisa teria invadido o imóvel no primeiros andar através de uma obra que fica ao lado. Dentro da Residência ele levou dinheiro elaptops.

Em seguida, o criminoso escalou a varanda de outro apartamento, cortou a tela de proteção da varanda e entrou. Uma menina de 9 anos acordou com o barulho e, ao ver o estranho, correu para o quarto dos pais, que se trancaram. O ladrão levou outrocomputador e mais dinheiro.

O engenheiro P.F., 26 anos, estava dormindo no quarto e percebeu a movimentação estranha, mas, com medo de que o bandido estivesse armado, fingiu que estava dormindo. O assaltante não ficou muito tempo na casa e roubou dois laptops, celulares e perfumes.

"Senti que ele chegou perto de mim para ver se eu estava dormindo mesmo. Quando me mexi, ele parou, imóvel. meu medo era de que outras pessoas pudessem estar vasculhando o apartamento e que o criminoso estivesse armado", contou o rapaz.

1 Comente aqui:

Almeida disse...

Pacificado onde? Só se for na Paris que o Cabral adora visitar