Garotinho empossa diretorias executivas do PR em quatro municípios da Baixada Fluminense

Centenas de pessoas lotaram o plenário da Câmara dos Vereadores de São João de Meriti para ouvir Garotinho


A população da Baixada Fluminense ainda tem muito viva na memória as realizações do ex-governador Anthony Garotinho na região. Prova disso foram as calorosas recepções que Garotinho recebeu, na quinta-feira (10), nos quatro municípios pelos quais passou: Queimados, Nova Iguaçu, Belford Roxo e São João de Meriti.

Na passagem pelas cidades, o ex-governador foi acompanhado do deputado federal e pré-candidato do Partido da República (PR) ao Senado, pastor Manoel Ferreira; da ex-vereadora Verônica Costa; do cantor Vaguinho e de lideranças do partido de municípios vizinhos.

Na Baixada Fluminense, Garotinho deu posse à diretoria executiva das quatro representações locais do PR, expôs os vários problemas enfrentados pelo Estado do Rio atualmente com o (des) governo de Sérgio Cabral e fez um balanço de suas inúmeras realizações na Baixada Fluminense.

Em Queimados, Garotinho empossou Jorge do Salão como presidente do PR municipal. A cerimônia - que contou com uma apresentação musical de Vaguinho, interpretando a música"Faz um milagre em mim", de Régis Danese - ocorreu no salão de festas Stillus.

Em Nova Iguaçu, Fernando Naji foi empossado como presidente do PR local, em evento realizado na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Leão de Nova Iguaçu. Poucos quilômetros depois, a parada foi em Belford Roxo, onde Garotinho deu posse a Dennis Dauttmam, em encontro realizado no Espaço de Convenções da Faculdade Belford Roxo.

A última parada foi em São João de Meriti, onde Antonio Carlos Correa, mais conhecido como Titinho, tomou posse como presidente municipal do PR, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores. Antes do encerramento da atividade, o ex-governador Anthony Garotinho e o pastor Manoel Ferreira foram homenageados pelo parlamento municipal com Moção de Aplausos e Medalha de Honra ao Mérito, respectivamente.

Depoimentos dos presidentes dos diretórios locais do PR

"É um prazer enorme caminhar junto de Garotinho. Em todos os municípios, Garotinho é bem recebido e ouve gritos e pedidos de 'volta, volta, volta!'. É um governo que honrou a todos e que temos o dever de trabalharmos juntos. Com Garotinho, é preciso fazermos uma verdadeira cruzada cívica pelo bem do nossa Baixada e do Estado do Rio", disse Jorge do Salão.

"O povo de Nova Iguaçu tem uma necessidade de que o senhor, Garotinho, seja candidato a governador por tudo o que fez pelo município. Garotinho foi o primeiro e único governante a levar saneamento básico para a cidade. Aqui no diretório, seremos 22 guerreiros para multiplicar o trabalho de eleger Garotinho e o pastor Manoel Ferreira", afirmou Fernando Naji.

"Sonho com uma Belford Roxo melhor. Garotinho foi o único que fez pelo município e pela Baixada. Belford Roxo com Garotinho ganhou Delegacia Legal, Fórum, creches, reformas de escolas estaduais. É por isso que queremos a volta de Garotinho ao governo do Estado do Rio", disse Dennis Dauttmam.

"Não tenho dúvidas em dizer que Garotinho contribuiu muito com São João de Meriti. No seu governo, foram inúmeras obras no município que foram importantes naquele momento e que beneficiaram a cidade. São João de Meriti hoje precisa de muito mais, de investimento pesado em infraestrutura", afirmou Antonio Carlos Correa (Titinho).


Em Nova Iguaçu, o pastor Manoel Ferreira discursa ao lado de Anthony Garotinho e Fernando Naji

Em São João de Meriti, da esquerda para direita, o presidente municipal do PR, Antonio Carlos Correa (Titinho), o deputado estadual Iranildo Campos, Anthony Garotinho e o pastor Manoel Ferreira.

Em Belford Roxo, Garotinho discursa ao lado do presidente municipal do PR, Dennis Dauttmam, durante posse do diretório.

Em Queimados, Garotinho reúne a executiva do diretório municipal, tendo à direita o presidente do PR local, Jorge do Salão, e o pastor Manoel Ferreira.

16 Comente aqui:

Matheus disse...

É impressionante como Garotinho consegue reunir uma multidão por onde passa. Nem parece que ele está há muito tempo fora do poder. Já o Cabral também consegue reunir multidões, mas é para vaiá-lo. E o seu pupilo, o Eduardo Paes, está indo pelo mesmo caminho ao propor mais um ataque ao bolso do consumidor. Sinceramente, espero que Garotinho volte logo para dar um jeito no Rio de Janeiro

Viviane Brandão disse...

Essas demonstrações de apreço a Garotinho mostram que o retorno dele ao governo do Rio será bem mais fácil do que se imaginava

Kleber Feitosa disse...

Impressionante o prestígio desse cara. Ele deve ser mesmo "o cara", como diz o Obama

Carlinhos de Angra disse...

Eu se fosse o Garotinho sai candidato a deputado estadual e faria a principal bancada só para encher o saco do Cabral que enche o saco de todo mundo

Ferreira Jr disse...

Nós aqui de Cordeiro também gostariamos de recepcionar o governador que mais fez pela Região Serrana. Ele e a mulher, a Rosinha. O Cabral ninguém sabe, ninguém viu por aqui. Tão dizendo que ele tá dando dinheiro para as rádios e jornais para ver se aparece bem na fita, mas acho que está jogando dinheiro fora. O nosso dinheiro

Maria do Céu disse...

Garotinho está colhendo gentilezas por tudo o que fez de bom para o Rio de janeiro. Ele merce, como nós merecemos que ele assuma o governo de novo.

Pedro Henrique disse...

Aqui na Região dos Lagos Garotinho trabalhou muito para que a região ficasse melhor. Ele despoluiu a lagoa de Araruama, fez estradas, asfaltou. Foi de fato um bom governante

Andre Mello disse...

Quando os outros partidos acordarem, Garotinho já terá transformado o minúsculo PR numa agremiação de peso e de influência

Julio Diniz disse...

Espero que o Garotinho decida logo. Eu vou ajudar a ele a voltar ao governo daqui do meu canto de Rio das Ostras.

Leandro Soares disse...

É realmente impressionante como Garotinho mobiliza as pessoas. Não é à toa que ele teve mais de dez milhões de votos para a presidencia. Fizeram muita maldade com ele naquela ocasião.

Vera Dias disse...

Garotinho parece mineiro: fica comendo mingau quente pelas beiradas

Sergio Luiz disse...

O problema todo de uma possível volta de Garotinho é o tamanho do desafio que ele terá pela frente porque o Cabral desmontou o estado inteiro e não fez nada. É um trator que derruba tudo por onde passa e não coloca nada no lugar. É só ver o estado da saúde pública e ele fica falando em UPA, que nada mais é que container alugado com gente pagando a conta. Isso quer dizer que não se está fazendo nada de concreto para a saúde. É como se alugar um carro e achar que é seu. Umdia tem que devolver

Ana Lucia Azevedo disse...

O que impressiona nessas fotos é a seriedade e atenção dos presentes sobre o que está falando Garotinho. É gente que foi até para ouvir e depois trabalhar pelo PR e por Garotinho. Realmente, impressionante, reparem só

Luiz Ernesto disse...

Eu estou com Garotinho e vou ajudar na campanha. Podem contar comigo

Marcelo disse...

Podem contar comigo também para ajudar aqui em Volta Redonda

veronica disse...

O maior cabo elitoral do Garotinho é a dupla Cabral/Paes. Além de não fazerem rigorosamente nada - a não ser dizer asneiras pelos jornais - os dois irritam a população.