Além da forte chuva que cai sobre o Rio de Janeiro, também "chove" atos de violência por várias partes do Rio. Depois de assaltos, assassinatos e sequestros-relâmpagos, agora é a vez de ônibus incendiados no Rio de Janeiro "pacificado" de Sérgio Cabral na tarde desta quarta-feira (30).
São pelo menos cinco o número de ônibus incendiados, na tarde desta quarta-feira, nas proximidades do Morro da Pedreira,
De acordo com testemunhas, os bandidos retiraram os passageiros do ônibus antes de colocar fogo nos veículos. Ninguém ficou ferido. O policiamento na região foi reforçado com carros blindados da Polícia Militar para evitar mais ataques.
A ação seria coordenada por traficantes da localidade em represália à morte de um bandido na parte da manhã, quando policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) trocaram tiros com um grupo de cinco bandidos. Durante a ação, uma metralhadora e drogas foram apreendidas.
Um grupo de bandidos iniciou o confronto e fugiu assim que um dos comparsas foi baleado. O homem, ainda não identificado, foi levado em estado grave para o Hospital Carlos Chagas,
No início da tarde, alguns homens pararam uma kombi que passava pela avenida pastor Martin Luther King e colocaram um homem ferido dentro, com a ordem de que ele fosse levado para o hospital, onde já chegou morto.
1 Comente aqui:
Que em 2010 os cariocas possam se ver livres desta coisa chamada Sergio Cabral
Postar um comentário