Sem dó nem piedade e dane-se quem estiver pelo caminho. Este deve ser o pensamento da prefeitura de Cabralzinho Paes em relação aos moradores e comerciantes da Zona Norte - região ignorada por Paes desde as eleições - que perderão suas casas e estabelecimentos comerciais para a construção da ligação de ônibus entre a Barra da Tijuca e a Penha, o chamado Corredor Transcarioca.
A publicação no Diário Oficial dos endereços que serão riscados do mapa caiu como bomba para moradores e comerciantes - que nada sabiam até hoje - que agora têm uma certeza assustadora: as desapropriações são uma questão de tempo.
A Prefeitura divulgou ontem a lista de 3.630 imóveis que serão desa propriados para abrir caminho para o Corredor Transcarioca (ou T5). Na maioria dos casos, os imóveis terão que ser demolidos para garantir a construção da ligação exclusiva para ônibus entre a Barra da Tijuca e a Penha.
1 Comente aqui:
um desrespeito com os moradores e comerciantes que, infelizmente, acreditaram nas promessas e mentiras de Paes nas eleições.
Postar um comentário