Reunião de trabalho do PR orienta milhares de militantes da Capital

Uma multidão – mais de três mil pessoas – compareceu ao salão de conferências de um hotel do centro da Cidade para ouvir do presidente do PR-RJ, Anthony Garotinho, orientações para a montagem e trabalho nas 97 zonais que o partido pretende implementar na Capital.

Uma das novidades anunciadas por Garotinho será a criação dos representantes de bairros, com o intuito de tornar o partido com mais representatividade em várias partes da sociedade.

Garotinho contou ainda que foi acordado e pensou que receberia má notícia. Pelo contrário, era para ser informado sobre os números da última pesquisa DataFolha, que mostram a sua ascensão:

"Uma excelente notícia. Longe do governo tantos anos e sem fazer campanha, os números são muito favoráveis. Mas vamos crescer ainda mais e precisamos da militância atuante e atenta." Segundo Garotinho, o governo Cabral é um fracasso.

"Cabral abandonou inúmeros programas sociais criados por mim e por Rosinha, como o Cheque Cidadão, o Restaurante Popular e o Jovens pela Paz. As farmácias populares estão abandonadas", disse Garotinho.

Participaram do encontro o deputado federal e pré-candidato ao Senado, pastor Manoel Ferreira; a vereadora Clarissa Garotinho; a presidente do diretório do PR na Capital, vereadora Liliam Sá; o deputado federal Adilson Soares; o deputado estadual Fábio Silva; o pré-candidato a deputado federal Márcio Braga; a ex-vereadora Verônica Costa; o pré-candidato a deputado estadual Nunes; os representantes da executiva do PR Alexandre Gonçalves e Alexandre Farah, entre outros.

O presidente do Instituto Republicano, Fernando Peregrino, destacou a ação dos militantes para a expansão do partido na cidade e se mostrou revoltado com as mentiras que Sérgio Cabral anda falando pelos jornais e televisões.

“Ele se apropriou de várias obras realizadas tanto por Garotinho quanto pela Rosinha sem o menor pudor. Não chega a nem ficar ruborizado. Quero alertar também por uma série de boatos contra Garotinho espalhados pelo governador e seus aliados. Fiquem atentos e desmascarem esses impostores.

A vereadora Clarissa Garotinho também alertou os correligionários sobre essa apropriação de obras de Garotinho por parte de Cabral e revelou que os militantes serão importantes para a eleição do ano que vem:

“Eles têm dinheiro, muito dinheiro. A origem ninguém sabe. Mas nós temos vocês, os militantes. Empenham-se na campanha em cada ponto da cidade”.

Clarissa revelou ainda que ela votou contra a nova taxa de iluminação pública proposta pelo prefeito Eduardo Paes:

“Tomem cuidado com essa gente que promete uma coisa na campanha e faz exatamente o contrário no poder. O Paes, aliado do Cabral, prometeu que não aumentaria impostos e, com menos de um ano de governo, inventou esse imposto. Entre na Justiça e ganhamos, mas temos que ficar alerta porque ele vai recorrer”.










4 Comente aqui:

Leandro disse...

Garotinho está comendo pelas beiradas. Por isso, não tenho dúvidas que as pesquisas no ano que vem já vão aponta-lo empatado com esse cara de pau que está no Palácio Guanabara

Roberto Ferreira disse...

Só mesmo um cara sério como Garotinho reuniria tanta gente para falar sobre política nas vésperas do Natal.

Batista Filho disse...

É verdade: o cara fez essa reunião nas vésperas das festas. Garotinho realmente tem seguidores fiéis

Julia Chagas disse...

Reunião política no Natal só mesmo o Garotinho