Uma multidão – mais de três mil pessoas – compareceu ao salão de conferências de um hotel do centro da Cidade para ouvir do presidente do PR-RJ, Anthony Garotinho, orientações para a montagem e trabalho nas 97 zonais que o partido pretende implementar na Capital.
Uma das novidades anunciadas por Garotinho será a criação dos representantes de bairros, com o intuito de tornar o partido com mais representatividade em várias partes da sociedade.
Garotinho contou ainda que foi acordado e pensou que receberia má notícia. Pelo contrário, era para ser informado sobre os números da última pesquisa DataFolha, que mostram a sua ascensão:
"Uma excelente notícia. Longe do governo tantos anos e sem fazer campanha, os números são muito favoráveis. Mas vamos crescer ainda mais e precisamos da militância atuante e atenta." Segundo Garotinho, o governo Cabral é um fracasso.
"Cabral abandonou inúmeros programas sociais criados por mim e por Rosinha, como o Cheque Cidadão, o Restaurante Popular e o Jovens pela Paz. As farmácias populares estão abandonadas", disse Garotinho.
Participaram do encontro o deputado federal e pré-candidato ao Senado, pastor Manoel Ferreira; a vereadora Clarissa Garotinho; a presidente do diretório do PR na Capital, vereadora Liliam Sá; o deputado federal Adilson Soares; o deputado estadual Fábio Silva; o pré-candidato a deputado federal Márcio Braga; a ex-vereadora Verônica Costa; o pré-candidato a deputado estadual Nunes; os representantes da executiva do PR Alexandre Gonçalves e Alexandre Farah, entre outros.
4 Comente aqui:
Garotinho está comendo pelas beiradas. Por isso, não tenho dúvidas que as pesquisas no ano que vem já vão aponta-lo empatado com esse cara de pau que está no Palácio Guanabara
Só mesmo um cara sério como Garotinho reuniria tanta gente para falar sobre política nas vésperas do Natal.
É verdade: o cara fez essa reunião nas vésperas das festas. Garotinho realmente tem seguidores fiéis
Reunião política no Natal só mesmo o Garotinho
Postar um comentário